11 de outubro de 2011

News: Hyun Joong - "Eu gostaria de ir em uma viagem espacial"

Kim Hyun Joong revela que já viu um OVNI!

Em conjunto com seu segundo mini-álbum , Kim Hyun Joong teve uma entrevista com a imprensa e revelou que ele havia visto um OVNI  durante a sua sessão de fotos em Tóquio.

Ele disse rindo "Durante o photoshoot no edifício, houve um ruído alto. Naquela época, o fotógrafo não conseguiu captar a imagem do OVNI, mas ele capturou meu olhar 'chocado'. Kim Hyun Joong acrescentou: "recentemente parece que o OVNI tem aparecido em Gwanghwamun".

Kim Hyun Joong disse: "Em 2016, os seres humanos normais serão capazes de viajar para o espaço (as viagens espaciais). No entanto, existem muitas pessoas ricas que já reservaram lugares , mas eu definitivamente devo ir. No entanto, eu não quero ser o primeiro. Eu não sei o que fazer ...", despertando risos.

Kim Hyun Joong iniciará a divulgação do seu segundo mini-álbum em 11 de outubro com 'Lucky Guy' a sua faixa-título. Mais tarde, ele vai ter a sua turnê do Japão em novembro e há planos de sua turnê na Ásia no próximo ano.

Fonte: Nate
Tradução para o inglês: Stephanie (@5StarsAs1/ www.i-kpoplovers.blogspot.com)
Postado em Hyunited6686
Tradução e adaptação p/ português: Hyun Joong Brazil