11 de outubro de 2011

News: Hyun Joong e Seohyun trocaram apenas 3 frases em gravação de CF


No dia 10 da tarde de outubro, Kim Hyun Joong teve uma entrevista em conjunto com seu mini-álbum 'Lucky'  no hotel Coex Intercontinental, Gangnam-gu, Seul, que ele revelou "Estávamos muito envergonhados por isso não falamos muito".

Recentemente, Kim Hyun Joong e Seohyun (SNSD) filmaram um CF juntos para uma marca de cosméticos. A cena da filmagem foi capturada e foi revelada em comunidades online, ganhando muitas discussões.

Kim HyunJoong expressa "Eu sou muito tímido, então eu não falava muito e  Seohyun também. Mas Seohyun foi quem iniciou primeiro um tipo de conversa."

Depois disso, foi revelado que durante as filmagens, Kim Hyun Joong e Seohyun tiveram apenas 3 frases trocadas durante toda a gravação. Ele acrescentou "Seohyun começou perguntando: Você já comeu? " E eu respondi "Sim, já". E mais tarde a conversa terminou então eu perguntei "Quando o álbum (SNSD) vai ser lançado?' E ela me disse muito detalhadamente. Quando a filmagem terminou, nos despedimos "

Coincidentemente, segundo Kim Hyun Joong as atividades de seu mini-álbum coincidem com as atividades do SNSD . Kim Hyun Joong disse com plena confiança "Não me senti pressionado, embora minhas atividades sejam na mesma época que SNSD. Ao invés de pensar em 'como vencer o SNSD?', Eu pensei :  'Há muitas atividades na indústria da música. Então, eu quero que minha música seja conhecida'.

Além disso, o segundo álbum de Kim Hyun Joong  foi lançado em 11 de outubro.Em 20 de outubro, Kim Hyun Joong estará iniciando a sua volta aos palcos pela primeira vez com sua faixa-título  "Lucky Guy" no Mnet. 'M! Countdown'.

Fonte:  ntn.seoul.co.kr
Tradução para inglês: Stephanie (@5StarsAs1/ www.i-kpoplovers.blogspot.com)
Postado em Hyunited6686
Tradução e adaptação p/ português: Hyun Joong Brazil