11 de outubro de 2011

U [Tradução]

Você (U)

Parece que eu caí numa armadilha mágica
Dentro de mim agora
Meu coração bate por você
Minha respiração é controlada por você
Oh, parece que você abriu meu coração
Eu sou como um tolo, sentindo-me feliz só de olhar para você
Então isso é amor
Eu finalmente encontrei

Você, você, você
Que pode me fazer sorrir
Você , você, você
É meu único tesouro
Amor, amor, amor
confie em mim
Meu coração não vai mudar

Você, você, você
É a única na minha vida
Há apenas você em meus olhos
Todos os dias me sinto como se o sol se derramasse em meu coração
Cada vez que eu respiro me sinto ótimo
Você é a razão da minha vida
Meu tudo
Não há nada neste mundo comparável a você
Eu finalmente encontrei,
este presente mais precioso que o milagre

Você, você, você
Que pode me fazer sorrir
Você , você, você
É meu único tesouro
Amor, amor, amor
confie em mim
Meu coração não vai mudar

Você, você, você
É a única na minha vida
Você, você. você
Irei proteger somente você
Amor, amor, amor
A promessa que te fiz
Eu farei tudo
É você com que eu tenho sonhado todo esse tempo
Encontrei você agora

Você, você, você
Você é única pra mim
Você, Você, Você
Por favor, confie no meu amor
Amor, amor, amor
Desde o início eu nasci para ser seu único homem

Você, você, você
Mesmo que seja o fim do mundo
Você, você, você
Vou ficar ao seu lado
Amor, amor, amor
Eu prometo
Eu vou te amar para sempre.

Créditos: Mnet
Letra em coreano: Mnet
Tradução p/ Inglês: Stephanie (@5StarsAs1/ www.i-kpoplovers.blogspot.com)
Tradução p/ português: Hyun Joong Brazil